Pesquisar

Baboom – Site de música de Kim Dotcom

 Cj Informática - DICAS, TUTORIAIS, NOTÍCIAS, TECNOLOGIA, MOBILIDADE TUDO EM UM SÓ LUGAR
Kim Dotcom prometeu muito depois de terem fechado o seu serviço MegaUpload. Para além de um serviço de partilha de ficheiros, estava a ser preparado um serviço de música que iria alterar o panorama de partilha de músicas e a forma como os artistas seriam compensados.Baboom Está a chegar o site de música de Kim Dotcom

Assim como nos serviços já presentes no mercado – Spotify, Rdio, Deezer etc. -, no Baboom é possível ouvir músicas sem ter de baixá-las. Se quiser, você pode armazenar no computador, contanto que o artista tenha liberado as faixas gratuitamente.
Lançado hoje a prévia do site de música de Kim Dotcom, no momento o único álbum disponível é o do próprio autor o “Good Times”.
 Baboom Está a chegar o site de música de Kim Dotcom

O Baboom está para chegar e nada melhor do que apresentar-se com um primeiro artista de peso. Foi o próprio Kim Dotcom o artista que teve direito a estar neste site de partilha de música.
Ao lançar o seu primeiro álbum, de nome Good Times, Kim Dotcom resolveu mostrar como será o Baboom e a forma como este site/serviço poderá servir de montra para a divulgação de artistas e do seu trabalho.
Mas o Baboom será muito mais e permitirá que os utilizadores possam ouvir as músicas que estão disponíveis directamente na sua interface. Será uma mistura de leitor de música e de mostra de trabalhos dos artistas que aí pretendam apresentar as suas criações.
O Baboom ainda não está aberto ao mundo, mas podemos já ver o que a sua interface reserva e o que poderemos dali obter. Para já está dado foco à parte onde os artistas podem mostrar o seu trabalho, com a apresentação do seu primeiro artista!
A interface está dividida em cinco áreas distintas, onde podemos ver uma área mista, onde podemos saber mais sobre os artistas e as suas obras. De seguida, e de forma separada podemos ter acesso às músicas, aos vídeos, fotografias e até a uma zona de downloads, se os artistas partilharem algo.
Mas a barra lateral mostra o que mais poderá ser o Baboom. Podem encontrar uma pesquisa no site, uma biblioteca, onde poderemos ter as nossas músicas favoritas, actividade, onde vamos consultar o que os artistas têm feito e uma jukebox, que deverá ser usada para ouvirmos música.
Mas o que não deixa qualquer dúvida são os controlos que podem encontrar na zona final. Vai ser possível ouvir música, mas os moldes ainda não são públicos.
Datas de lançamento ou outra informação ainda não existem, mas com certeza que não deve faltar muito para que Kim Dotcom lance o Baboom.
Este serviço irá concorrer com todos os serviços de música que andam agora a surgir na Internet, mas este tem a assinatura de Kim Dotcom e tudo o que ele representa.
Acesse e faça seu cadastro para ficar por dentro de novas informações. BABOOM
Fonte: PPLWARE e Olhar Digital
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copiryght@ 2012 Baixe Aqui Downloads. | Contato | Termos de Uso | Tecnologia do Blogger